Mulher Virtuosa : Cantora Sarah Farias - O que mais tenho ouvido

voltaraotopotaina

Cantora Sarah Farias - O que mais tenho ouvido

Olaa Virtuosos e Virtuosas
Tudo bem? Comigo sim, espero que com vocês também!

Bom Hoje eu vou apresentar pra vocês uma cantora que a pouco comecei a escutar, comecei escutando "Deixa eu te Usar " ameeei depois deu vontade de escutar outros louvores , genteeee que louvores abençoados, impactantes te fazem refletir sobre tua vida com Deus, impossível não te tocar
Quando estiverem um tempinho, escutem vai servir de bençãos para suas vida tenho certeza!




Vou deixar para vocês os louvores que mais escuto dela, depois me contem o que acharam!
E sempre surge louvores que eu conheço e vocês não ( ai eu apresento para vocês) se vocês tem algum de gostem postem nos comentários vou amar ouvir! Responderei todos e todas com todo carinho!














Espero Que gostem! 
Deus abençoe vocês! 










Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários: