Mulher Virtuosa : Play List - Músicas Gospel

voltaraotopotaina

Play List - Músicas Gospel


Oiii Virtuosos e Virtuosass
Vamos estrear coisas novas por aqui?
Vamooos sim!



    Bom minha intenção foi passar para vocês o que eu mais escuto, naqueles meus dias ...
    No meu ultimo post, falei sobre uma cantora que escuto muito, muito, mas pelo spotify, eu não encontrei, a cantora Sarah Farias fiquei chateada, mas ela não se encontra em minha play list, mas nessa play list, se encontra todos os que eu escuto seguido, sei todos de trás pra frente e de frente pra trás kkkk'

Se vocês tem alguma indicação de Louvor, me passe gente amooo ouvir todo tipo de louvor seja qual for o ritmo, estou aberta a todas indicações, e vou ouvir com todo carinho, viu?!



CLIQUE NO BANNER, ele vai te redirecionar pra minha playlist lá no Spotify ♥

    


Pra ouvir é só fazer loguin com sua conta do facebook, ou criar um perfil, super rapidinho gente, e aí toda semana vocês podem ouvir minha playlist, ou criarem a de vocês e assim voces ja me indicam louvores pra essa semana! okay?

Bjuuus' ate a próxima 




Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Que play maravilhosa, confesso que não ouço musicas assim, mas adorei, confesso!
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir