Mulher Virtuosa : Resenha: Livro Belo Desastre - Jamie Mcguire

voltaraotopotaina

Resenha: Livro Belo Desastre - Jamie Mcguire


Ola Virtuosas & Virtuosos, tudo bem?
Sabe aquele livro que você fica triste quando chega no fim?
Aquele tipo de história instigante que você le e re-le e não quer que acabe nunca?
Então foi isso que esse Maravilhoso livro me causou!!! ehehehe




Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.  Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura. Belo desastre é um livro sexy e apaixonante, que vai deixar você completamente viciado.




 O livro Belo Desastre escrito pela Jamie McGuire, é narrado em primeira pessoa pela protagonista Ebby Abernathy.


 Abby se muda para uma nova cidade com sua melhor amiga, para cursarem a faculdade, mas também para que Abby possa deixar para trás um passado que tenta apagar.
 Sua tentativa de se misturar com a paisagem e ser uma garota comum é abalada quando ela conhece Travis Maddox, seu abdômen definido e seus braços tatuados é exatamente o que Ebby tenta evitar. 
 Travis é o tipo de cara que nunca namorou sério, sempre leva uma garota diferente para casa, e tem varias garotas se jogando em seu colo. Ele é um tipo bad boy cafajeste e charmoso, ganha dinheiro com suas lutas ilegais e está longe de ser um cara fisgado, bom, até conhecer Abby, que por sua vez, demostra que não será mais uma em sua lista. 

 A resistência de Abby deixa Travis ainda mais intrigado com ela, fazendo com que ele fique em um estado que jamais estivera antes. E nesse meio tempo acontece uma série de coisas, que acabam te envolvendo mais e mais, não vou contar tudo né? rsrsrs'




Pois bem, eu indico muito o Belo Desastre tenho certeza, que assim como eu, você irá se envolver e ter uma gama de emoções incríveis, do início ao fim do livro. Não acho que Belo Desastre é um livro apenas para se ler. É um livro para se ler, e refletir.
LEIA essa historia sobre esse casal lindo, e depois me digam o que acharam!!!









Beijinhoos e até a próxima!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário